A equipe campeã do Treze do Coqueiral
Em partida disputada no Estádio Washington Bravo, do Castelinho F. C., diante de um público realmente espetacular, que superou as expectativas para um jogo de másteres, o Treze Coqueiral conquistou o bicampeonato da categoria, ao derrotar a ótima equipe do Boqueirão, pelo placar de 1 x 0. O belo gol olímpico foi assinado por Jacaré. A partida foi equilibrada, com as equipes se alternando em alguns momentos. Porém, a equipe comandada por Cafifa, com um melhor banco, soube administrar o jogo, ficou invicta e conseguiu chegar ao seu segundo título em sete disputados, tendo em outras quatro ocasiões chegado às semifinais.
O árbitro da partida foi Ewaldo de Souza Carvalho, com ótima atuação. O Treze jogou com a seguinte formação: Toninho, Serginho, Sassá, Silvio, Kacá, Dôla, Ronaldo, Ocimar e Jacaré, Beel de Pantera, tendo entrado ainda Crisanto e Denal. Fizeram parte do elenco campão, além dos já citados, Totonho, Cláudio Mamãe, Alexandre, Cisca-Cisca, Elcio, Milton, J. Luiz, L. Barbosa, Aluisio, Carlos Alberto e Edimilson. O Boqueirão jogou com: Preto, Pará, Tirinho, Edimilson e Abimael, Genival, Ricardinho, Cazinho e Claudemar, Boquinha e Nadinho, tendo entrado ainda Malhado, Val, Luizinho e José Luiz. Técnico: Carlinho.
Ao término da partida, o presidente da Lisca Gilson Gomes agradeceu a todos que contribuíram para o êxito do campeonato e foi parabenizado pela excelente organização, assim como o presidente do Castelinho pelas condições do campo. Em seguida, foi iniciada a festa de premiação, com a distribuição dos troféus da Lisca para os times Treze Coqueiral, de campeão e Boqueirão, vice do campeonato Máster. Os destaques individuais foram para Nadinho, do Boqueirão, que recebeu o troféu de artilheiros, com 9 gols, enquanto Toninho, do Treze Coqueiral, recebeu o troféu de melhor goleiro.
Após a solenidade, dirigentes, atletas e torcedores das duas agremiações seguiram cada um para a sua sede, onde as comemorações entraram pela noite, com muita cerveja e churrasco. Vale destacar também a organização e união da diretoria do Treze Coqueiral, formada entre outros por Cafifa, Jailton, Valmir, Pancadão, Mário, Cardoso, Maninho, Pedrinho e Luiz Barbosa.
Matéria publicada na edição 112 do jornal O Saquá