A agência do Banco Bradesco, na Avenida Saquarema, em Bacaxá, está totalmente mudada, depois da reforma que ampliou o espaço de atendimento aos clientes e teve modernizadas todas as suas instalações, incluindo um segundo andar de 150 metros quadrados. Novas caixas eletrônicas foram instaladas no hall de entrada do banco e foram colocadas mais caixas no balcão do primeiro andar, com cadeiras para o atendimento preferencial de gestantes, idosos e portadores de deficiência.
Nos dias de pagamento, é servido cafezinho, chocolate e biscoito para aposentados e pensionistas, atendidos a partir das 9 horas, num horário especial dedicado a eles. Com maior número de funcionários, o atendimento é rápido e eficaz. Este atendimento humanizado vem marcando a diferença do Bradesco na cidade.
No segundo andar, o Bradesco Prime atende às empresas e clientes diferenciados, geralmente empresários. O atendimento por segmentos, que antes não existia por falta de espaço, agora é mais um ponto positivo nesta nova fase da agência. Com as obras realizadas e as mudanças implantadas aumentaram as facilidades, a comodidade e a praticidade para os clientes, incluindo até um banheiro amplo e confortável, adaptado para atender portadores de deficiência.
O fato é que Saquarema agora conta com uma agência de grande porte do Bradesco, comparável apenas a de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Afinal, os saquaremenses merecem.