Barroso sagrou-se campeão invicto da Taça Cidade de Saquarema, ao derrotar a equipe do Bacaxá, no estádio Elcy Resende de Mendonça, pelo placar de 1×0, gol assinalado pelo jogador Pablo, artilheiro não só do time como também do campeonato, que vem se destacando como grande goleador do futebol saquaremense. Em oito jogos, Pablo alcançou a marca de 14 gols e já está sendo observado pelo representante do Sampaio Correa, Ângelo. A partida contou com um elenco formado por grandes jogadores e com alguns lances polêmicos, tendo o jogo terminado com o placar mínimo. Logo após o apito final do árbitro Saulo, dirigentes, torcedores e atletas do Barroso tomaram conta do gramado comemorando a grande conquista, festa que se estendeu na sede do clube com um grande churrasco.
A entrega do troféu contou com a presença de representações políticas, como o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do RJ, Paulo Melo, o secretário municipal de Governo, Pitico, o secretário municipal de esportes, Amarildo Orelha, e seus auxiliares Vavá e Renan.
O Barroso alcançou o título de campeão com Jorginho, Julinho, Vagner, Evandro e Fabinho, Marco Aurélio, Igor, Vitor e Regis, Thiago e Pablo, tendo entrado ainda Mozar, Gil e Luciano.