Depois do sucesso do livro “Meu nome, minha vida – a verdadeira história da ‘morta-viva’ de Saquarema”, editado pela Tupy Comunicações e lançado recentemente na Casa da Cultura Walmir Ayala, quando foram vendidos cerca de 250 exemplares, chega agora o site AMortaVivaDeSaquarema.com.br, com a possibilidade de venda direta, através da internet. No site, além de poder comprar o livro – por R$ 25,00 – com frete grátis para todo o Brasil, o visitante também pode ler um trecho do primeiro capítulo, ver fotos e o vídeo da festa do lançamento em Saquarema e ainda conferir o que saiu na imprensa sobre o caso, no noticiário da TV e na mídia impressa.
O site da Morta-Viva de Saquarema foi desenvolvido pela Subito Creative, empresa especializada em design e web design, com sede no Rio de Janeiro. Segundo a diretora da empresa, Lia Caldas, o site é “responsivo”, o que significa que sua interface se adapta ao tipo de aparelho que está sendo utilizado pelo visitante. “No computador, o site ocupa a tela inteira; já nos smartphones, apresenta um layout mais vertical e adequado aos celulares”, explica a designer formada na ESDI, Escola Superior de Desenho Industrial, com extensão universitária na PUC-Rio e pós-graduação na Universidade Candido Mendes. Além do site, o livro “Meu nome, minha vida” também tem uma página no Facebook e um canal do YouTube. Os links estão no canto superior direito do site.
O Jornal de Saquarema